domingo, 3 de fevereiro de 2019

OS ALIENS GREYS E SUA INTERVENÇÃO NO PASSADO

 GREYS E SUA INTERVENÇÃO

Em Kimberley, na Austrália, em 1838, foram descobertas inúmeras pinturas rupestres que desmantelaram a comunidade arqueológica. Algumas das pinturas que são chamadas de Wandjina são surpreendentemente grandes, atingindo até 6 metros de altura.

 As regiões de Kimberley são uma área remota na Austrália, escassamente povoada e visitada, mas com rios grandes e vistas magníficas de belos tons avermelhados. Estes desenhos primitivos australianos acredita-se que eles representam seres alienígenas. Eles têm olhos cinzentos parecidos com alienígenas, cabeças de cone e sem boca ou ouvidos.

Entre as pinturas rupestres encontradas na região, as maiores representações de até seis metros de altura, chamaram a atenção de pesquisadores que já sugeriram várias teorias sobre quem eram seus criadores.

Os nativos da região chamavam essas figuras estranhas de “wandjinas”, seres celestes que traziam civilização e prosperidade ao povo.

Curiosamente, como muitas outras civilizações antigas em todo o mundo, o símbolo das “wandjinas” era uma serpente emplumada. As pinturas rupestres retratam seres curiosos com sandálias, algo que chamou a atenção de pesquisadores desde que a população nativa da região está descalça. Os seres nas pinturas rupestres também são representados com dedos estranhos, variando em número de três a sete dedos.




sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

OLLANTAYTAMBO A CONSTRUÇÃO ALIEN NO PERU


 ( Esqueça tudo o que você aprendeu nas aulas de história!)

Localizado no sul do Peru, aproximadamente a 60 quilômetros noroeste de Cuzco, à uma altitude de 9.160 pés, está o sítio arqueológico megalítico de Ollantaytambo, numa região chamada pelos incas de Vale Sagrado. Num passado distante, esta maravilha da engenharia antiga serviu como templo e como forte.  

Ollantaytambo é uma maravilha da engenharia e arquitetura, e é tanto um forte quanto uma cidade complexa, e muitas questões tem sido levantadas através da história a respeito da construção deste local antigo. Os teóricos acreditam que os antigos possuíam ferramentas dada pelos Deuses que era capaz de extrair e grudar uma rocha na outra.


 Há marcas em rochas (linhas cruzadas) que segundo pesquisadores so poderiam ser produzidas por algo extremamente quente como um laser. Os antigos conseguiram cortar, transportar e colocar em suas posições blocos de rocha que pesam mais de 50 toneladas.


Em Ollantaytambo, temos detalhes incríveis de escultura, que são também encontrados em Puma Punku, Tiahuanaco e Sacsayhuaman, paredes que são juntadas tão precisamente que nem uma única folha de papel pode se encaixar no meio delas.
Veja mais em, UNIVERSO MISTERIOSO - UFOLOGIA, no Facebook.

OS ALIENS GREYS E SUA INTERVENÇÃO NO PASSADO

 GREYS E SUA INTERVENÇÃO Em Kimberley, na Austrália, em 1838, foram descobertas inúmeras pinturas rupestres que desmantelaram a comunidade...