segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

UM LUGAR INEXPLICÁVEL PUMA PUNKU (BOLÍVIA


Evidências de tecnologia alienígena

Puma Punku significa “A Porta da Puma” no idioma Aymara, e faz parte de um enorme complexo de templos em Tiwanaku, que é um dos mais importantes sítios arqueológicos da Bolívia.

Mas só de olhar as ruínas de Puma Punku já ficamos intrigados e não conseguimos entender como tudo aquilo foi construído por uma civilização que ainda não conhecia nem a roda.


As construções superam as pirâmides do Egito em sua complexidade: são feitas de rochas super resistentes, como o arenito e o andesito, que mesmo hoje em dia, são difíceis de cortar com os nossos modernos equipamentos.

Os cortes são ultra-precisos e parecem até que foram feitos a laser, com ângulos retos perfeitos e blocos que parecem ter sido cortados em série, e se encaixam milimetricamente, sem nenhuma falha ou mínima fenda, como em uma construção pré-fabricada, ou um grande 'Lego'!


Puma Punku possui um exagero de formas geométricas perfeitas, superfícies polidas e entalhes precisos. Não parecem (de jeito nenhum) que foram feitos por uma civilização antiga.

Ninguém sabe quem projetou e construiu este sofisticado complexo chamado “Tiwanaku”. Exames periciais no terreno, juntamente com mitos e lendas, sugerem que o lugar pode ter sido obra de extraterrestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS ALIENS GREYS E SUA INTERVENÇÃO NO PASSADO

 GREYS E SUA INTERVENÇÃO Em Kimberley, na Austrália, em 1838, foram descobertas inúmeras pinturas rupestres que desmantelaram a comunidade...